sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Os rumos do governo Temer



O governo Temer,que eu sempre disse que era de transição,está tomando um rumo indesejável.Não se vê proposta para acabar com o desemprego;as metas sociais não existem;só propostas de direita e agora  nós vemos esta articulação para por um fim nas investigações.
Sempre afirmei a legitimidade deste governo e a necessidade de encará-lo como um mal menor diante da crise que o PT armou,mas isto não significa de forma alguma que o governo Temer se tornou santo .
Há que investigar tudo, o PSDB,o PMDB,o PT,a política brasileira como um todo e isto não seria diferente em relação ao governo.
Geddel já é o sexto ministro que cai por  algum tipo de desconfiança e agora o próprio Temer sofre respingos,grossos,como chuva de granizo.
Como cidadão vejo que a política brasileira não está preocupada até agora em debelar  a situação social de crise que faz sofrer pais de família no Brasil.De um lado o PT ,com fora Temer,querendo por de novo Lula na presidência,alguém que está pleiteando isto por conveniências do Partido,quando deveria reformular a esquerda.A ponta do nariz é o que o PT enxerga.
De outro lado este governo mal amarrado ,sem compreensão do seu papel e que,por isso parece estar se enredando e enredando o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário