quarta-feira, 16 de março de 2016

Quem autorizou o Sr. Wadih Damous?

Qual advogado autorizou o Sr. Wadih Damous a colocar a OAB à  disposição assim do PT,de Lula(Dilma já era),e deste  golpe?O critério de luta de classes justifica que ele abandone os interesses da categoria para fazer política pessoal?Nós não aprendemos na universidade que passada  a eleição,todos devem se sentir representados pelo dirigente?
O aparelhismo do PT,sua característica distintiva, atingiu níveis de delírio na OAB,mas isto é prática comum,desde o continuísmo  do PT ,em todos os sindicatos dominados pelo partido.Levei as questões do magistério superior ao sindicato dos professores e a única preocupação lá era a de não fazer marola para não prejudicar o governo Lula/Dilma na área educacional.
Nunca houve tanta facilidade para os donos de escola como neste período.Nenhuma discussão de fundo foi posta claramente pelos sindicatos do PT,muito pelo contrário,até mesmo idéias da direita  cresceram neles.
Nesse momento a OAB passa impressão de que toda a categoria apóia o governo,o que não é verdade.Em vez de discutir a lentidão do judiciário,de melhorar a profissão do advogado ,muito degrada nos fóruns,a questão decisiva é salvar o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário