quinta-feira, 10 de março de 2016

Dilma ,renuncie para salvar a nação.



Dilma,PT,renunciem para preservar a democracia brasileira e o povo brasileiro.Nada é mais importante do que a  soberania popular.Eu não vou identificar Dilma e o PT com a  democracia,para evitar este drama,de considerar a queda de um governo como algo que põe em risco a nação.O PT continuará ,a senhora  Dilma continuará,mas é preciso ter grandeza para não prejudicar mais o povo brasileiro.Também não é para colocar o PSDB.Eu tenho proposto um mandato tampão até a eleição de 2018.
Na verdade eu já defendi até uma eleição agora,mas com este clima,com esta situação de confronto a tendência é que o conflito permaneça.
Não sou admirador de Michel Temer,mas é melhor que ele fique até ao final,ou se não puder ser ele,o presidente do Supremo.
Não resisto mais diante das noticias, principalmente as que dão conta  que a senhora Dilma quer colocar Lula no Ministério,para lhe conceder foro privilegiado.
De fato é para colocar o Lula no governo,alguém que não foi votado.De fato isto é como se diz “ batom na cueca”admissão de culpa.
Não tem cabimento,a senhora Dilma é quem precipitou a crise ao mentir para ganhar a eleição.Por mais que a lei lhe dê direitos,os fatos mostram que não há mais governo.Renuncie!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário