segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Aviso,de novo,aos navegantes



Tem  gente  que fica  mandando comentários e  indiretas para  mim  no meu  email.Aquele  que  acha  importante  comentar  o  que  eu escrevo  aqui deve  fazer  comentários  aqui.Quem  não  fizer  isto é  porque  tem  medo e  não  há  necessidade  disso  porque  eu  sei  discutir  com   espirito  democrático.Não  tem  sentido  ficar  me  agredindo  ou  ironizando sem  mostrar  a  cara.Eu tenho condições  de identificar.Se  não  quiserem ,por  não  gostarem,comentar  os  meus  artigos,é    passar  ao  largo.Mais  uma  coisa:relembro  que  tudo  o  que escrevo  aqui  está  protegido  por  direitos  autorais,portanto  eu tenho  condições  de identificar  quem  eventualmente  se  apropria  daquilo  que é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário