domingo, 12 de fevereiro de 2012

filiação ao PV

Eu fui em grande parte da minha vida,vermelho,mas agora me tornei verde pelo mesmo motivo pelo qual  era vermelho:a utopia.Constatando que os antigos métodos de construção da utopia eram ilusórios e se tornaram progressivamente falsos e até perversos,cheguei à conclusão de que só existe hoje um movimento que tem um programa,um fundamento na realidade que é o partido verde.O fundamento na realidade é a preservação da terra e da vida.
Não existe outro movimento que tenha uma ligação real com o mundo e com uma questão decisiva,como o PV.Diga-se o que se disser este fato,de que é preciso preservar a terra e a vida é a questão de nossos dias e ,quiçá,para sempre.
E eu tenho um sonho:de que é possível resolver a questão social a partir da questão ecológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário